quarta-feira, 4 de abril de 2012

E fez-se a luz (porque a escuridão já existia)

Começar sempre é difícil, e o mais engraçado é que esse próprio começo já é um clichê, e eu odeio clichês.

Vou começar dizendo que quando eu tinha oito anos, eu tinha decidido que queria ser advogada, atriz, cantora, jogadora de vôlei e a Xuxa quando crescesse, e nunca saí dessa mistura - nunca fui uma, e sempre consegui ser várias, e ainda assim ser eu.

Escrever aqui surgiu não sei de onde, talvez de inveja de ver tanta gente se expressar quando eu me contive, e senti que agora é a minha vez.

Começo com um clichê e uma confissão patética.

Espero não terminar assim.

2 comentários:

  1. Não achei nada patético. Achei verdadeiro, humano e lindo. E você escreve muito bem. Não vou comentar no post que conta a história de "menina" ser usado como uma ofensa porque to pasma a ponto de não saber o que escrever sobre.

    ResponderExcluir